A Secretaria de Defesa Econômica (CADE), órgão do Ministério da Justiça do governo Lula, vai investigar a suposta formação de cartel entre as empresas que participaram na megalicitação do lixo, lançada em 2003 e concluída em 2004, durante a gestão da ricaça petista Marta Suplicy (PT). O certame originou dois bilionários contratos assinados com duas empresas de propósito específicos, EcoUrbis Ambiental S/A e Logistica Ambiental de São Paulo S/A – Loga, contratadas pela Prefeitura de São Paulo para a prestação de serviços de coleta de lixo e destinação final na capital paulista. A decisão foi tomada na última quinta-feira pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). (...)
CADE investiga suposta formação de cartel no lixo em megalicitação promovida durante o governo de Marta Suplicy em São Paulo
Postado em 10/07/2010
http://www.mafiadolixo.com...
Se alguns liberais usassem a cachola veriam na regulação do setor, um caminho para atacar a improbidade administrativa. Este é o problema de não se separar o joio do trigo ou, no caso, o que é reciclável do que não é.
No comments:
Post a Comment