interceptor

Novas mensagens, análises etc. irão se concentrar a partir de agora em interceptor.
O presente blog, Geografia Conservadora servirá mais como arquivo e registro de rascunhos.
a.h

Thursday, December 30, 2010

Videversus: Lula diz que é bom terminar mandato e ver Estados Unidos em crise


Videversus: Lula diz que é bom terminar mandato e ver Estados Unidos em crise

Assinale a alternativa correta sobre quem tem capacidade de pensar assim:

(a) um idiota
(b) um babaca
(c) um recalcado
(d) um presidente sem caráter
(e) todas as alternativas anteriores


Mas, fala sério... Dá para cobrar do Lula que ele entenda o que são capitais especulativos e que nossas reservas externas são salvas graças às importações crescentes de novos mercados? E dá para alertá-lo que parte dos capitais que entram, o fazem justamente porque nossa dívida pública é grande, logo, rentável? E que isto significa justamente que o estado brasileiro se encontra cada vez mais com menos capacidade de investimento?

Não dá, esqueça.

2 comments:

Paulo Roberto de Almeida said...

Meu caro Geografo Conservador,
Todas as opcoes e mais algumas não suficientemente explícitas e talvez até impublicáveis...
Seu trabalho é importante, justamente para alertar os incautos sobre os problemas que estão sendo criados pela política atual, altamente irresponsável no plano fiscal, e totalmente enganosa no plano da propaganda de governo.
Pelo menos ficaremos livres de muita poluição sonora e visual, não totalmente, mas substancialmente, a partir de 2 ou 3 de janeiro...
Ufa...
Paulo Roberto de Almeida

INTERCEPTOR said...

Pois então, Paulo, fico besta como um sujeito pode dizer uma coisa dessas. Nem se trata de EUA, poderia ser qualquer país, como dizer "que bom que estão mal!" Que mediocridade espiritual... Pode ser ingenuidade minha, mas imaginava eu que algumas coisas, embora pensadas, tivessem que passar por um crivo na hora de alguém em um posto como o dele fosse dizer. O sujeito é tão, mas tão arrogante que acha que pode dizer qualquer coisa sem consequência nenhuma.
Bem... O que posso mais dizer? Um Feliz Ano Novo pra ti e tua família, ainda mais quando não teremos que aguentar mais este sujeito proferindo asneiras por aí.
Um abraço,

Post a Comment