interceptor

Novas mensagens, análises etc. irão se concentrar a partir de agora em interceptor.
O presente blog, Geografia Conservadora servirá mais como arquivo e registro de rascunhos.
a.h

Thursday, June 28, 2007

A anatomia de uma fraude

...
Acompanhem o texto que recebi abaixo e não deixem de ver os vídeos a seguir. Estão legendados, não há desculpas para não se interarem à respeito...
Só discordo de um ponto no texto que é a intenção de grupos elitistas em bloquear o desenvolvimento de países pobres. Isto é conspiracionismo grosseiro, pois tais grupos ambientalistas também são contra a economia capitalistas dos países ricos. Na verdade, se trata de movimentos socialistas, comunistas e anarquistas infiltrados no movimento ambiental ou de ambientalistas adeptos da "deep ecology" que acham que o capitalismo é, essencialmente, contrário à natureza. É possível ser ambientalista, isto é, preocupado com o meio ambiente sem cair no catastrofismo ou no sensacionalismo de ocasião que estes picaretas tentam nos impingir...
Mas, o que vale são os vídeos. Não deixem de vê-los!
a.h
Uma verdade *realmente* inconveniente
Vocês já viram verdades inconvenientes serem alvos de campanhas, prêmios, elogios e adoção geral pelos políticos, artistas e opinião pública? Já viram uma verdade inconveniente ser tema oficial de currículos escolares, congressos e bolsas das mais populares universidades do mundo?
Pois é.
A verdade *realmente* inconveniente é que a explicação de que a causa do aquecimento global são as atividades humanas, antes de mais nada aquece com dinheiro toda uma indústria do catastrofismo que se gerou a partir da década de 60 e que foi construída, entre outros motivos, para deter o desenvolvimento dos países sub-desenvolvidos, intimidados assim a não transformar sua matéria-prima em bens de valor intelectual agregado pela industrialização.
O Canal 4 britânico produziu um documentário devastador intitulado "A Grande Fraude do Aquecimento Global" que incovenientemente demonstra como a mentira da causa humana para o aquecimento global tem fins puramente políticos para enriquecer grupos seletos.
Com participação de diversos cientistas, jornalistas científicos e ambientalistas (inclusive o co-fundador do Green Peace), o documentário desmonta completamente a tese "antropogênica" do aquecimento global, demonstrando que este se enquadra perfeitamente nos ciclos naturais de mudança de temperatura pelos quais o planeta sempre passou.
Como o documentário é de uma hora, foi dividido em várias partes no Youtube pelo time que fez sua legenda em português. Eis todas:

No comments:

Post a Comment